O outono americano e suas magníficas cores!

Bennington foi o primeiro destino da nossa viagem para apreciar as belas cores do outono nos Estados Unidos. Nossa estada em Vermont só confirmou aquilo que já esperávamos; uma profusão de cores de encantar os olhos.

A cidade de Bennington fica na parte sul do estado de Vermont e foi onde escolhemos como base para os primeiros dias da nossa viagem. Ficamos duas noites no hotel Bennington Motor Inn, um hotel honesto. A região não é barata, principalmente durante o fall foliage. Optamos por Bennington, pois é uma cidade um pouco maior que as demais, que mais parecem vilas, e ainda assim é charmosa e próxima a outras atrações.

Clique aqui e reserve seu hotel em Bennington pelo booking.com

Mapa de Vermont

O que fazer em Bennington e região

O programa é natureza! Um dos cartões postais desta região são as inúmeras pontes cobertas (covered bridges). São pontes de madeira treliçadas com um telhado que as protege do clima severo. Apenas em Bennington há cinco delas, sem contar outras espalhadas pela região.

Nós vistamos duas; a Henry Bridge e a Paper Mill Village Bridge. A Henry Bridge foi construída em 1840 e reconstruída em 1989. Essas pontes tornam a região ainda mais pitoresca. Quem não se lembra do filme Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice), do Tim Burton? O casal, interpretado por Alec Baldwin e Geena Davis, morre num acidente de carro em uma ponte coberta na região de New England.

Henry Bridge - Bennington, Vermont

Henry Bridge – Bennington, Vermont

Paper Mill Bridge - Bennington, Vermont

Paper Mill Bridge – Bennington, Vermont

Depois das pontes seguimos para o Bennington Battle Monument. Este local, em 1777, foi palco de uma importante batalha pela Guerra da Independência americana. O monumento tem quase 100m de altura e lá do alto a vista é muito bonita. Essa parte da cidade, por ser muito arborizada, estava especialmente deslumbrante. Uma pena a chuva!

Vermont - Mamãe, o moose e o Monumento da Batalha de Bennington

Adoro essa foto!! – outono em Bennington, Vermont

Outono em Bennington, Vermont

Arlington

Seguimos então para a vizinha Arlington, onde visitamos uma loja de chocolates e mais duas pontes cobertas e apesar do frio, fizemos nosso “picnic” com os lanchinhos que havíamos preparado, em uma das mesas ao lado de uma das pontes.

Outono também é a época do Halloween e das abóboras

Covered Brideg em Arlington, Vermont

A principal estrada que corta o oeste do estado de Vermont, de Norte a Sul, é a US Route 7. Porém, há outras vias mais cênicas e históricas e que valem mais a pena percorrer. Durante o outono grande parte do charme de Vermont você vai encontrar dirigindo por essas estradinhas secundárias.

Em toda grande estrada norte americana (Interstate) há a cada X milhas os Rest Area, infra-estruturas com banheiro, posto de gasolina e alimentação. Nesses Rest Areas, sempre há mapas e folhetos sobre as atrações locais. Eu sou viciada em pegar esses mapas e folhetos, acho que eles ajudam muito a entender tudo o que há para fazer numa determinada região. Pegamos um mapa de Vermont que marcava os pontos turísticos e foi essencial para descobrirmos locais e estradas que mereciam nossa atenção.

Nas duas noites que ficamos em Bennington jantamos no mesmo lugar, Madison Brewing and CO Restaurant. Uma cervejaria restaurante deliciosa. O centrinho de Bennington é pequeno e muito bonito.

Centrinho de Bennington, Vermont

Madison Brewing em Bennington, Vermont

Quer ver a continuação desta viagem. Clique aqui e leia sobre a bela Hildene!

Links Úteis:

Caso queira saber mais sobre a Batalha de Bennington, click aqui.

Mais informações sobre as pontes cobertas, clique aqui